Drops Bizarros maluf, drunkdog, CaffeineAdicted, formyfallenangel, buldozer
<$BlogRSDUrl$>

Drops Bizarros

Bizarro como a vida é...




Brother Pele's in the back
Sweet Zina's in the front
Cruising down the freeway
In the hot, hot sun

Suddenly red blue lights
Flash us from behind
Loud voice, booming
" please step out onto the line"

Pele breathes words of comfort
Zina just hides her eyes
Policeman taps his shades
Is that a Chevy 69?

How bizarre
How bizarre
How bizarre

Destination unknown
As we pull in for some gas
A freshly pasted poster
Reveals a smile from the pack

Elephants and acrobats,
Lions snakes monkey
Pele speaks righteous
Sister Zina says funky

How bizarre
How bizarre
How bizarre

Ooh baby, (ooh baby)
It's making me crazy, (it's making me crazy)
Everytime I look around
Look around
Everytime I look around(everytime i look around)
Everytime I look around
It's in my face

Ringmaster steps up
Says the elephants left town
People jump and jive `round
The clowns have struck around

T.V. news and cameras
There's choppers in the sky
Marines, police, reporters
Ask the where, for and why

Pele yells "we're outta here"
Zina says "right on"
Make your moves and starting grooves
Before they knew we're gone

Jump into the Chevy
Headed for big lights,
Want to know the rest
Hey, buy the rights,

quinta-feira, janeiro 15, 2004

O Parque 

(ou como identificar Sintomas de Pororoca Astral [subtítulo por Hamithat])


On : 1/12/2004 9:47:19 AM Evelyn said:

Marcamos de nos encontrar as 9h sai daqui 8:30m, cheguei lá 8:40m. Ele estava com uma cara de impaciência que eu não sei sequer descrever, me tratou friamente, mal nos cumprimentamos e começamos a andar no parque. Andamos até eu realmente cansar. Paramos para descansar no ''castelinho'' que estava cheinho de crianças... Que subiam e desciam, mas afinal elas estavam no lugar certo... Quando as crianças sumiram apareceu um fotografo pescoçudo por lá, tirou uma foto nossa... Conversamos bastante sobre tudo, mas desde agora saibam: Não conversamos sobre nós... Lá estava infestado de formigas, que me adoraram... comentei isso com ele e ele disse assim: ''É pq vc é um doce'' (talvez isso tenha sido a coisa mais amigável que ele me disse até hj) logo depois de dizer, ele me deu um beijo, que ele encerrou por estar numa posição ruim.

Lá estava batendo sol, e eu usei isso como desculpa para sairmos de lá para que possamos ficar melhor. Ele não entendeu e só mudou de mesinha. Então sugeri que saíssemos de lá e achássemos outro lugar disse a ele que tinha canga e que poderíamos sentar em outro lugar... Mas achar esse lugar foi uma tarefa tão difícil...

Lugar nenhum estava bom pra ele, se não tinha folhas secas, tinha frutinhas, se não tinha frutinhas tinha formigas, eu já estava ficando louca! Apontei pra primeira arvore que vi e disse que aquela estava ótima! Colocamos a canga lá e ficamos mais um pouco, parecia estar tudo perfeito, quando começou a chover. Daí brincamos com a sorte... Ficamos á em baixo da arvore. Não temos medo da morte mesmo... O parque ficou deserto, todos foram embora. Ficamos um bom tempo olhando para o nada e eu deitei na barriga dele. ele ficou sismado, perguntando o que era (Nem olhar pra cara do trouxa eu podia)

Me senti mal, faltava carinho, mas não demonstro nada por quem não se importa comigo.

A chuva parou, já eram 4h decidimos ir embora...

Subimos pra W3, lá tinha um pão de açúcar, decidimos comprar algo para lanchar... Francamente eu não estava com fome, (fenomenal né? afinal já eram 4 horas e não havíamos almoçado...) mas como ele insistiu para que eu pegasse algo, peguei uma rufles, ele uma bolacha e um suco.

Na hora de pagar não aceitaram o ticket dele, isso foi embaraçoso... Paguei minha rufles e saímos de á para procurar uma padaria, porque na padaria poderiam aceitar aquele ticket. Nessa quadra, não tinha uma padaria. Tinha um lugar que tinha crepes, fomos lá e sentamos, na hora de pedir o crepe vimos que todos os crepes tinham valor superior ao ticket dele. Mais uma vez, sem graça, saímos fomos á parada, como ainda estava cedo eu ia na casa da minha amiga. Perguntei que ônibus ele pegaria, ele disse que pegaria o ônibus do Guará... E eu disse a ele: ''eu pego ele contigo, como vou pra octogonal dá tudo certo''

Foi só eu fechar a boca que passou o ônibus do Cruzeiro que me deixaria exatamente na porta do prédio da minha amiga. Ele disse: ''não era o seu ônibus??'' eu disse ''depende, que número era?'' dai quando o ônibus tinha ido embora eu disse que era mas não me importava pq queria ir embora com ele.
Fiquei abraçada com ele, deixei ele tomar conta do ônibus. Entrei no ônibus sem nem ver para onde ele ia.

Ele tentou me dar um beijo, mas o ônibus sacudia tanto que ele mesmo achou a idéia infeliz e parou. Do nada veio no meu ouvido e pediu desculpas... Ao mesmo tempo a bala que eu estava desceu-me garganta a baixo, engasguei, morri de vergonha... é, eu queria morrer, mas como dizem as leis de murphy, nada é tão ruim que não possa ser pior: tinha uns pirralhos na nossa frente que começaram a rir do meu king kong, me imitaram!!! imagine a cena!!!
Ele estava careca de saber que eu tinha que estar num ônibus que fosse pela EPTG (estrada parque Taguatinga-Guará) dai eu avistei o shopping mais fora da minha rota (Park Shopping), fiquei irada, pasmada, realmente sem ação.

Desci no Guará... Esperei com ele a vã que me levaria para casa, minha amiga levou o bolo, coitada... passou uma vã, que ele disse que me levaria para casa, mas ela ia pro quinto dos infernos, não passaria na EPTG. Dai o cara gritou ''quinto dos infernos, lugar onde judas perdeu as botas... bla bla bla...'' e eu fui no cara e perguntei ''Passa na EPTG???'' o cara me olhou com uma cara de espanto... ''ãaaaammm?'' e o bonito, entrou na minha frente e disse que ''nada não, esquece...'' como se eu fosse uma louca que não falava coisa com coisa.

Dei um tapa no braço dele e perguntei qual era o problema dele. Ele se virou, disse que ia embora porque nada estava dando certo... eu segurei ele e disse que ele só ia embora qnd eu estivesse a caminho da minha casa.

Finalmente peguei a vã da salvação. Cheguei em casa com uma puta cara de bunda e minha mãe indagando como foi me dia, meu pai me perguntando onde estava o garoto e meu tio falando merda.

Contei que peguei o ônibus errado, estava com fome e dor de cabeça, subi pra meu quarto e pedi para me deixarem em paz.

Mas mesmo assim, minha mãe ainda veio me pentelhar!
Comments-[ comments.]

domingo, janeiro 11, 2004

Coisas q vc recebe pelo celular pela manha 



Acordo de ressaca e heis que tenhos mensagens no celular:

1a - "Web: velho, fiquei mal ontem.... acordei com a lingua seca.... viu por acaso onde ficou a tartaruga cubana"
2a - "Web: mermao homenagem aos velhos tempos.... vamo bebe tartaruga hoje"
3a - "Web: aquele x tudo da rodo muito peba cara tem outros la por 1 real"

Agora pergunta se eu sei wutz porra is tartaruga cubana e quanto tempo demoro pra eu lembra desse x-tudo?

E ai... oq é bizzarro para vc?
Comments-[ comments.]

Archives

12/01/2003 - 01/01/2004   01/01/2004 - 02/01/2004   04/01/2004 - 05/01/2004  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bizarros were here!